TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – também estaremos aqui para te ajudar!

Solicite sua troca e devolução de forma rápida e prática com o sistema de trocas CAFÉ EM FLOR - TROQUECOMMERCE. Acesse esse link e registre sua solicitação: https://cafeemflor.troque.app.br/

 

Caso tenha dúvidas, entenda nossa política de trocas, devolução e reembolso:

1. PRAZO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÃO
Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de uso.
- O cliente deverá solicitar a devolução através da nossa plataforma de trocas e-mail ([email protected]) e de nosso WhatsApp: (21) 99904-7244.

- As despesas decorrentes de postagem do produto serão custeadas pelo CAFÉ EM FLOR. No entanto, a devolução do produto é de responsabilidade do cliente, devendo postá-lo através de uma Agência dos Correios.
- Após o recebimento do produto, o CAFÉ EM FLOR verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor total da compra conforme orientações destacadas no tópico 5. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.
- O CAFÉ EM FLOR isenta-se da obrigação de cancelar qualquer compra na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

2. TROCA POR OUTRO PRODUTO
A cliente pode solicitar a troca por outro produto, devendo ser devolvido na embalagem original e sem indícios de uso.
- O prazo para solicitação de troca por outro produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O cliente deverá solicitar a troca por outro produto através de nosso e-mail ([email protected]) ou de nosso WhatsApp: (21) 99904-7244, onde serão avaliados a disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, diferenças de valores, entre outros aspectos; para aprovação entre ambas as partes para a troca. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto são de responsabilidade da cliente.
- Após o recebimento do produto, o CAFÉ EM FLOR verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a troca gerando o custo para o envio da nova encomenda.

 

3. TROCA POR DEFEITO

Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:
- O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail ([email protected]) ou de nosso WhatsApp: (21) 99904-7244 . As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo CAFÉ EM FLOR.
- O produto deverá ser devolvido em embalagem original e etiqueta.
- Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportado pelo cliente.
- Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, o CAFÉ EM FLOR efetuará a troca por um produto igual, em perfeitas condições. Os custos de envio do novo produto serão pagos pelo CAFÉ EM FLOR.
* O CAFÉ EM FLOR isenta-se da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

4. PRAZO PARA TROCA
- O CAFÉ EM FLOR trabalha no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
- Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
- No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor.

 

5. DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
- Em todos os casos a devolução do valor pago/reembolso deverá observar as condições supracitadas, em caso afirmativo o CAFÉ EM FLOR fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compra.
- Em compras com Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que o CAFÉ EM FLOR, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
- Em compras pagas com Boleto Bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

 

  • ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor do frete de reenvio da compra ou para a devolução do valor ao cliente.

 

  • FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor do frete para reenvio ou devolução do valor.